segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Andressa KH silva¬¬º *caga?sacou* heheheh Piadinha sem graça eu sei eu sei ajshaiuhsuiahsuiahsuiahsa
Meu...eu falei com ele hoje...e nossa foi uma coisa beeeem de novela... Imagina a cena....
Um amigo idiota dele vai e esquece o cracha e a chave junto no armario... La vai eu da uma de boa e pegar para devolver....Pois bem...desço e vejo ELE lindo sentado durmindo com a cabça caida pra Tras.... quem quase cai depois disso foi eu JHASUIAHSUIHAS.... Vou eu atras do amigo dele nada...eu num so loca de ficar cm o cracha daquele idiota resta apenas devolver o cracha para ELE ahhhhhhhhhhhhhhhh~~
Ele tava la na mesma posição...durmindo LINDO♥~
Tomei coragem e fui...ACORDEI ele...e disse toda doce...
-Oi...é do seu amigo e enfio o craca na cara dele... ele é.. *com aqueles olhinhos lindos e vermelhos..eu super curiosa querendo saber oq ele fez ontem pra ta tão cansado no serviço :(((*
Ai ele todo lindoparecendo um principe...
-É...*morri*
-Entrega pra ele ele esqueceu no armario....:)
-A pode deixar...valeu:))))
Eu depois disso...
Quase estirada no chão...
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Eu to muito baboma por ele .-.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário